Telexfree pede adiamento de 6 semanas até 16 de junho de 2014 para apresentar registos financeiros

MARKETING MULTINÍVEL - 23/04/2014 12:32

Os advogados de Telexfree deram entrada de uma moção em busca da aprovação do tribunal para uma extensão de seis semanas para fornecer os suplementos necessários para o seu pedido de falência , incluindo declarações de divulgação financeira , resumos de ativos, e as listas de credores.

Em uma Proposta de Extensão arquivado ontem, a Telexfree argumentou que uma extensão de seis semanas foi necessária em função das acções em curso por parte da Securities Division de Massachusetts e na Securities and Exchange Commission , bem como alegada incapacidade da empresa para acessar seus documentos após uma invasão de sua sede , na semana passada pelas autoridades federais.

A Lei Federal de Falências 1007 estabelece uma lista dos documentos que devem ser registados em relação ao início de um capítulo 7 , 9, 11 , 13 ou falência. Além de um pedido de falência , o devedor também é obrigado a apresentar :

- lista completa de ativos e passivos ;
- mapa de receitas e despesas correntes;
- mapa de contratos executórios e arrendamentos não expirados
- declaração de resultados financeiros.

Além disso, outros elementos necessários incluem listas de credores titulares garantidos e reclamações, participações bens móveis e imóveis e contratos de execução e concessões expiradas.

Nos documentos iniciais entregues pela Telexfree , nenhum desses documentos necessários foram incluídos.

Estes esquemas conter informações, tais como bens e rendimentos atuais , que serão cruciais para determinar se Telexfree será permitida a avançar com uma reorganização Capítulo 11 ou se for ordenado em vez de prosseguir com uma liquidação Capítulo 7. De fato, um dos requisitos de limite para receber a aprovação para prosseguir com uma bancarrota do capítulo 11 é que os credores devem receber mais do que receberia em uma liquidação Capítulo 7. O tribunal de falências emitiu um Auto de Apresentação incompleta e / ou deficiente em 14 de Abril de 2014 e ordenou que todos os horários em falta estavam a ser apresentado o mais tardar 14 dias após a data do depósito inicial de 13 de abril de 2014.

A Telexfree observou que havia incluído uma lista de todos os credores conhecidos em seu pedido de falência - com a excepção da "lista completa de Promotores, acredita-se que possa exceder 700.000 pessoas. "

Com prazos devido de menos de uma semana ,a empresa justifica uma extensão de seis semanas , até 16 de junho de 2014 .

As razões que alegou são:

(1) a execução de mandados de busca do governo federal sobre escritório Massachusetts de Telexfree resultando em a incapacidade de acessar os registros completos ;
(2) o tempo significativo que a telexfree está a gastar para tratar as queixas apresentadas pela SEC.

Indicando que estas questões impediriam a Telexfree de completar as informações dentro do prazo legalmente prescrito , a Telexfree solicitou uma prorrogação para 16 de junho de 2014.

Embora as razões exatas para o movimento são desconhecidas, é provável que Telexfree não antecipou a resposta rápida seu pedido de falência provocaria do Securities Divisão de Massachusetts e da Comissão, que serviram apenas para ampliar o foco atualmente na empresa.

Fonte: PonziTracker e Telexworld


DEIXE SEU COMENTÁRIO: